Edição Impressa

HÁ 20 ANOS, A REVISTA DA FAMÍLIA CRISTÃ.

Espiritualidade. A palavra faz referência a um conceito que muitos vêm tentando resgatar atualmente, contrapondo-se ao cotidiano vivido em um mundo absurdamente hostil, no qual a ascensão da busca por bens materiais tornou quase esquecidos os valores espirituais. Como reação, indivíduos e até sociedades inteiras têm procurado reencontrar e cultivar ideais e comportamentos que as aproximem de Deus.

Mas como se conduzir nessa direção vivendo um dia a dia em que as preocupações com a sobrevivência – as necessidades materiais – se sobrepõem a tudo, ou a quase tudo? Como manter a coerência com os ensinamentos éticos e morais? Como educar filhos íntegros em meio à corrupção? Questões que perturbam homens e mulheres, de variadas idades, classes e credos, em diferentes contextos sociais e culturais.

0
36
%

1 de cada 3 capixabas é evangélico (36,2%)

+
0
650
mil

1,4 milhões de evangélicos no ES

0
50
Mi

Milhões de evangélicos no Brasil

+
0
20
Anos

Mais de 20 anos de circulação ininterrupta

 

Relacionar-se social e profissionalmente nesse cenário é um desafio diário e motivador para quem cultiva a fé cristã e tem na Bíblia seu manual de vida.

Esse talvez seja o principal motivo que faz da Revista Comunhão, há quase 20 anos, um dos destaques no mercado editorial no Brasil. Focada na preservação da família como ente nuclear da sociedade, e tendo como base os ensinamentos bíblicos, Comunhão aborda temas complexos do cotidiano e analisa-os à luz das verdades cristãs de uma forma clara e atrativa.

Revista Comunhão nasceu e se consolidou como veículo impresso, mas, acompanhando os novos tempos, tem ido muito além da sua edição em papel. A publicação conta com diversas ramificações que tornam a experiência de seus leitores ainda mais rica e edificante. São mais de 600 mil impactos por mês voltados ao segmento cristão por meio das mais diversas plataformas.

Várias ferramentas são utilizadas nessa tarefa, como a avançada versão digital (PDF) da revista, a apresentação on-line (comunhão.com.br), a Rádio Comunhão, os podcasts (matérias em áudios), os aplicativos mobile, além do apoio das redes sociais, que impulsionam matérias de destaque, servindo para importantes desdobramentos em que os cristãos podem opinar, sugerir e levantar novos e abrangentes pontos de vista. Assim, a revista amplia o seu alcance
e mostra estar adaptada ao novo modelo de consumo de informação do mercado, que cada vez mais demanda velocidade, sem perda da qualidade.


LEITORES FIÉIS E ALINHADOS OS CONTEÚDOS DE COMUNHÃO

Mais de 100 mil leitores, na versão impressa, entre lideranças e formadores de opinião cristãos, evangélicos e não evangélicos, acompanham matérias que focam valores como família, igreja, vida cristã, convivência, sexualidade, espiritualidade, entre outros. Certificada pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC), a Comunhão é uma publicação independente, sem nenhum vínculo político ou religioso, criada para celebrar a unidade da família sob a ótica cristã.

Comments are closed.