Eventos e projetos

EVENTOS DE COMUNHÃO

Toda instituição que gera conteúdos editoriais tem a obrigação de realizar eventos e integrar os seus públicos, entregando-lhes conteúdos diferenciados, personalizados e presenciais. Uma excelente ferramenta para fortalecer a relação institucional com o mercado leitor, oferecendo opções de formação, desenvolvimento técnico e pessoal e entretenimento.

Comunhão, por sua missão de integração do segmento e por sua vocação jornalística, também dá apoio constante e direto e ainda divulga os principais eventos do segmento no Espírito Santo e no Brasil.

CAFÉ DE COMUNHÃO

Buscando atingir com amplitude o seu papel, Comunhão criou uma ampla e sólida rede de relacionamentos com lideranças evangélicas de todas as denominações, procurando identificar suas aflições, anseios, dúvidas, questionamentos, realizações, projetos e motivos de dor e de alegria. E entre os inúmeros fatos aprendidos nesse tempo, um se destaca: a necessidade de o pastor, pilar central da igreja, também  ser pastoreado. Em sua exaustiva lida diária, sem sábados ou domingos de folga, também ele precisa ser apascentado, cuidado, ouvido, amparado e até exortado.

Foi assim que surgiu a ideia de criar o Café de Comunhão, cuja proposta é propiciar um momento em que líderes evangélicos estejam juntos em fraternidade e harmonia, distantes, ao menos por um breve tempo, das preocupações incessantes de seus ministérios. Nessa reunião, é possível desfrutarem da companhia e das experiências de seus pares, num evento informal e descontraído em torno de uma boa mesa. Mas, acima de tudo, a ocasião oferece-lhes a oportunidade de se darem apoio mútuo, aconselhamento, incentivo, renovação de ânimo, estimulando o cuidado de uns com outros e o compartilhamento tanto de dificuldades quanto de soluções, exercendo a fraternidade e a solidariedade, tão imprescindíveis  na continuidade ao exercício de suas responsabilidades pastorais.

Criado para promover um momento de integração, o Café de Comunhão é um dos eventos de sucesso realizados pela revista. Em diversas ocasiões mobilizou lideranças evangélicas, autoridades, cantores, empresários e escritores, entre outros. Contando com ambiente descontraído, a programação dá aos convidados a oportunidade de conversar sobre diversos temas, ouvir grandes louvores e refletir sobre pregações inspiradoras. Consolidado, o Café de Comunhão existe para estabelecer laços duradouros e aproximar nossos homens de Deus.

Garantindo a prosperidade de seus filhos

ENCONTRO DE COMUNHÃO (ECLC)

Desde sua concepção como produto, Comunhão entende que, mais do que trazer conteúdos editoriais, é necessário dar acesso e proximidade, aos atuais e futuros líderes, ao rico manancial de informação oferecido por aqueles que ajudam a desenvolver o material da publicação. Então, desde o ano de 2004, os Encontros Comunhão para Líderes Cristãos (ECLC) são realizados em multiformatos, com palestras, seminários e workshops. Sempre com a participação de convidados de relevância e profundidade técnica, os eventos debatem temas demandados pelos próprios leitores e por pesquisas feitas pela Next Editorial.

Luiz Arcanjo e João Alexandre - Ministração e Louvor

FESTIVAL PROMESSAS – ES

O “Festival Promessas” é o maior evento de música evangélica do país. Sob a chancela do maior grupo de comunicação da América Latina, a Rede Globo, a iniciativa, já na sua primeira edição, fez jus a toda a expectativa criada em torno de si, apresentando recorde de público e liderança absoluta e histórica de audiência televisiva durante a transmissão.

As edições seguintes foram de crescimento e de consolidação. E para acompanhar toda essa ascensão, o Festival Promessas ganhou contorno globalizado e adaptado às nuances regionais do Brasil, passando a ser promovido em vários outros estados, com uma abrangência significativamente maior.

O formato aprimorado agradou, manteve o sucesso das outras edições e, finalmente, chegou ao Estado do Espírito Santo. E a TV Globo entendeu que a realização do Festival Promessas – ES só poderia ficar a cargo de alguém com grande conhecimento do segmento cristão no Brasil. O evento foi entregue à Intermédio (empresa vinculada ao Grupo Next Editorial), com a promoção da Revista Comunhão e da TV Gazeta (afiliada Globo). Nos shows ocorridos em fevereiro de 2014, na Serra (ES), mais de 60 mil pessoas estiveram presentes na maior estrutura já montada no litoral capixaba para um evento cristão. A próxima edição deverá ocorrer no início de 2017.

Celebra Espírito Santo 2015

Comments are closed.