Site e Redes Sociais

COMUNHAO.COM.BR

O site de Comunhão amplia o conteúdo apresentado nas versões impressa e digital da revista e tem a vantagem do imediatismo da internet para repercutir assuntos e manter o leitor diariamente bem informado sobre os principais acontecimentos do meio cristão. Com fácil navegação e acesso, o site traz conteúdos multimídia, últimas notícias, pesquisas, blogs, artigos e matérias exclusivas. Através do site de Comunhão, o trabalho de levar informação e conhecimento dos valores cristãos deixa de ter fronteiras, alcançando milhões de leitores de forma ainda mais ágil e dinâmica. Com o comunhao.com.br, os conteúdos, as personalidades e as  marcas que tornaram Comunhão referência de qualidade são compartilhados com cristãos de todo o Brasil e do mundo.

Acesse o canal comunhao.com.br e fique conectado a tudo que é relevante no meio evangélico no Brasil e no planeta.

Acesse
+
0
2
Mi

Dois milhões e trezentos mil impactos, mensalmente

+
0
100
Mil

Mais de cem mil seguidores nas redes sociais

0
63

Os conteúdos de Comunhão alcançam mais 60 países

REDES SOCIAIS

As redes sociais vieram para ficar e fazem parte do cotidiano de milhões de brasileiros, que estão cada vez mais tempo conectados e potencializam a expressão dos conteúdos de Comunhão, especialmente do comunhao.com.br.

O Brasil tem puxado o crescimento em redes sociais na América Latina. Dos 76,4 milhões de internautas (dados divulgados em 2014), cerca de 71% acessam redes sociais.

A velocidade com que as informações são compartilhadas com um número incontável de pessoas torna as redes sociais importantes – para não dizer fundamentais – ferramentas de comunicação nos dias de hoje. E a Comunhão não poderia ficar de fora dessas redes. Com essas ações, a revista pode dialogar com seu público específico, utilizando as redes sociais de maneira estratégica e com conteúdos direcionados.

Comunhão utiliza o Facebook (facebook.com/revistacomunhao) como principal rede social. Nele, a revista estreita laços com seus leitores, realiza enquetes, repercute matérias e anuncia eventos.  A cada 10 acessos em redes sociais no Brasil, em média 7 são no Facebook. Portanto, interagir com os usuários dessa plataforma é atingir um enorme público, sempre ávido por novidades e por um conteúdo diferenciado. Comunhão também compartilha de forma diferenciada conteúdos através de outros canais:

Comments are closed.