Edição Impressa

ES BRASIL: O PIB CAPIXABA ESTÁ AQUI

ES Brasil, a revista do Espírito Santo, trata de economia, política, negócios e cotidiano capixaba. Dentro de sua proposta editorial, funciona como ferramenta de apoio para gestão estratégica.

Em 2005, o mercado editorial capixaba ressentia-se de uma publicação de negócios à altura do crescimento econômico local; ao mesmo tempo, existia uma lacuna no mix de produtos da Next Editorial. As duas demandas foram supridas com o lançamento da Revista ES Brasil.

A publicação, mensal, tem por principais características, além do projeto moderno gráfico editorial, uma base jornalística de primeira linha, abordando temas relevantes para o desenvolvimento econômico local e servindo como um confiável guia de negócios para o empresariado.

0
85
%

os 15 municípios com maior presença da revista respondem por 85,1% do PIB do ES

0
280
Mil

impactos por mês (plataformas) na classe AB

0
12

a revista tem circulação ininterrupta há 12 anos, sem falhar nenhum mês

0
68
%

68,1% dos leitores ganham mais de 10 SM's e 72,3% tem cursos superior ou especializações

Como se organiza e funciona a economia capixaba? Como ela se relaciona com os mercados nacional e internacional? De que forma os fatos e fenômenos mundiais repercutem nos negócios locais? Essas e outras questões centrais para quem tem ou planeja ter relacionamento com empresas e entes governamentais no Espírito Santo são apresentadas e analisadas mensalmente na ES Brasil, há quase 12 anos.

O perfil da publicação pode ser resumido em poucas palavras: informação qualificada e relevância. Por isso, ES Brasil é lida e respeitada por empresários, executivos, autoridades e acadêmicos e indicada para todos que tenham interesse em saber mais sobre oportunidades e ameaças ao desenvolvimento econômico, social e político do Estado. A revista antecipa tendências, debate gargalos, analisa o panorama econômico de curto, médio e longo prazo, acompanha os eventos empresariais e oficiais e proporciona a seus leitores uma visão geral das movimentações no ambiente de negócios.

 

Comments are closed.