Indústria capixaba (325) entrevista Ricardo Ferraço, de inovação e fala dos cenários para 2017

Boas perspectivas?

Com perdas geradas pela crise econômica brasileira e sendo particularmente atingida pelas consequências da paralisação da Samarco, a produção industrial capixaba bateu recordes negativos no primeiro semestre do ano. No entanto, empresários já vislumbram um 2017 com esperança de crescimento. Saiba as razões do otimismo.

Leia também, em entrevista, o senador Ricardo Ferraço fala sobre os desdobramentos do impeachment da presidente Dilma Rousseff para o Brasil e detalha sua percepção sobre o Espírito Santo no atual cenário de crise que assola o país. O parlamentar também aborda como as reformas previdenciária e trabalhista são essenciais para a reconstrução da economia e a retomada do crescimento.

Também nesta edição reportagem sobre Inovação. O mundo está em plena transformação, sendo redesenhado com base na tecnologia. E talvez o melhor exemplo dessas mudanças atenda pelo nome de startups, empresas focadas em inovação, com grande e rápida rentabilidade. A despeito das incertezas da economia, elas seguem crescendo no Estado e no país.

A Revista Indústria Capixaba é uma produção da Línea Publicações.

Soluções para transformar ideias em conteúdos

Quer transformar sua ideia em conteúdo? A Línea Publicações é capaz de fazer isso por você. Sua empresa precisa de você precisa editar um livro, fazer uma revista ou tornar público um conteúdo. Quer seja ele em vídeo, áudio, em meio digital ou impresso, nós temos a solução para você. Você nos diz a ideia, nós avaliamos seu projeto, planejamos, desenhamos, criamos todo o escopo e entregamos ele pronto para você. Basta ter sua ideia que nós transformamos sua ideia em uma realidade.

Comments are closed.