Leia a Revista do Comandante, uma produção da Línea Publicações

160 anos de história

Para registrar os 160 anos da Capitania dos Portos do Espírito Santo, a Línea Publicações, braço da Next Editorial apresenta a Revista do Comandante, publicação que reúne todas as informações necessárias para que os condutores de embarcações de trabalho, comércio ou lazer possam desempenhar de forma ainda mais eficiente as suas atividades.

A publicação, assinada pelo capitão dos portos do Estado do Espírito Santo, CMD Luis Eduardo Soares Fragozo, está sendo distribuída para as embarcações registradas no Espírito Santo. Esta edição traz uma matéria especial sobre a CPES, além de documentar as Normas da Autoridade Marítima para Amadores, Embarcações de Esporte e/ou Recreio e para Cadastramento e Funcionamento das Marinas, Clubes e Entidades Desportivas Náuticas (NORMAM); as Normas e Procedimentos para as Capitanias dos Portos/Capitanias Fluviais (NPCP/NPCF); glossário com os termos mais empregados; Regulamento Internacional para Evitar Abalroamentos no Mar (Ripeam-72)  e muito mais. A Equipe da Línea publicações, espera que a Revista do Comandante, seja e grande utilidade para aqueles que navegam em águas capixabas.

Com sua sólida experiência editorial de 20 anos de mercado, atestada pela publicação mensal de seis revistas e seus respectivos sites, além de dezenas de projetos especiais, a Next Editorial teve à frente a tarefa de produzir uma nova e atualizada edição da Revista.

Revista do Comandante é uma produção da Línea Publicações.

Soluções para transformar ideias em conteúdos

Quer transformar sua ideia em conteúdo? A Línea Publicações é capaz de fazer isso por você. Sua empresa precisa de você precisa editar um livro, fazer uma revista ou tornar público um conteúdo. Quer seja ele em vídeo, áudio, em meio digital ou impresso, nós temos a solução para você. Você nos diz a ideia, nós avaliamos seu projeto, planejamos, desenhamos, criamos todo o escopo e entregamos ele pronto para você. Basta ter sua ideia que nós transformamos sua ideia em uma realidade.

Comments are closed.