A REVISTA DOS INDUSTRIAIS CAPIXABAS

Legítima representante da indústria e maior instituição empresarial do Estado, o Sistema Findes atua há 58 anos na criação de melhores condições para a operação das empresas e para a atração de investimentos. E as grandes ações promovidas pelas oito entidades que compõem a Instituição podem ser conferidas em Indústria Capixaba, revista consolidada no meio editorial.

Em 326 edições, a Revista Indústria Capixaba foi testemunha do crescimento do setor no Espírito Santo, anunciando investimentos, debatendo assuntos relevantes aos industriais, mostrando iniciativas pioneiras no que se refere a produção, competitividade, saúde, segurança, cultura e gestão de recursos.

Com um moderno sistema de logística, plenamente adaptado às características do público-alvo, a Revista tem tiragem de 10 mil exemplares impressos e entrega de 30 mil em formato digital.

Bimestral, a publicação é distribuída para todo o Espírito Santo, grandes organizações, empresas filiadas à Findes, todas as esferas governamentais, conselhos de classe, agências de publicidade, instituições de ensino, veículos de imprensa, tribunais e para todas as federações de indústria do Brasil.

A Revista Indústria Capixaba é produzida pela Línea Publicações, braço de conteúdos especiais da Next Editorial.

0
19
mil

mais de 19 mil indústrias estão vinculadas a Findes

0
40
,5%

o segmento industrial capixaba responde por 40,5% do PIB do estado

+
0
250

mais de 250 entidades de classe, sindicatos e organizações recebem a Revista da Indústria

+
0
80
mil

a cada edição a revista da indústria impacta mais de 80 mil leitores

Comments are closed.