Chipados: tecnologia ou o final dos tempos?

Os biochips já podem ser implantados em seres humanos para realizarem algumas funções básicas: fazer pagamentos,  bloquear portas e acessos e compartilhar informações. Nos próximos anos, o desenvolvimento da tecnologia fornecerá dados sobre o organismo do portador. Informações como taxas de glicose, oxigênio, hormônios e colesterol devem ser as primeiras a serem obtidas a partir dos chips.

Esses fatos trazem à tona uma discussão bíblica sobre sermos marcados nos finais dos tempos. Cada vez mais nos tornamos rastreáveis, com nossos aparelhos celulares e cartões. Agora, temos os implantes de chips que vêm, teoricamente, para melhorar nossas vidas. Isso seria um símbolo da volta de Jesus? Ou um sinal do fim dos tempos? A próxima edição de Comunhão traz essa discussão á tona com o propósito de elucidar as várias dúvidas que permeiam esse assunto.

Este e muitos outros temas, como informação, edificação e entretenimento estão a todo tempo em Comunhão. Comunhão é a maior plataforma de conteúdos cristão do Brasil,  e não para de crescer. São centenas de milhares de impactos com a melhor informação para a família brasileira.

Anuncie em Comunhão. Com um único investimento sua marca e seus resultados serão potencializados nas diversas plataformas de Comunhão.

Comunhão, a revista da família cristã.


Saiba mais sobre a Revista da Família Cristã.

Calendário Editorial

  • Fechamento comercial: 29/03

Comments are closed.