Evangelismo nos Presídios

O Brasil possui a terceira maior população carcerária do mundo. Já são mais de 726 mil presos, segundo dados do Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen) pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça.

A Bíblia nos diz que só seremos contemplados com a salvação individual se contribuirmos para a salvação do próximo. Qual é o papel do verdadeiro cristão num cenário como este, que tende a crescer ainda mais na ausência de políticas públicas de qualidade?

Nós, como Igreja de Cristo, temos papel fundamental no resgate de indivíduos marginalizados e à mercê de uma sociedade pouco igualitária e empática. Além disso, somos convidados a atuar na conversão e ressocialização desses irmãos.

Você sabia que existem ministérios de evangelismo em presídios? A Comunhão deste mês trará informações sobre o sistema carcerário, entrevistas com missionários que atuam neste cenário, como a Palavra nos instrui a lidar com este público e também como nos posicionar caso sejamos vítimas deste sistema – que pune, sem pensar na reconstrução da personalidade e na ressocialização do indivíduo.

Anuncie em Comunhão e esteja à frente das empresas que atuam na construção de um mundo mais humano e justo.

 

Saiba mais sobre a Revista da Família Cristã.

Anuncie na Comunhão. Ajude-nos a debater o tema, e mostre sua marca na maior plataforma de conteúdos cristão do Brasil.

Calendário Publicitário

  • Fechamento comercial: 06/07

  • Circulação: 24/07

Leave A Comment