Indústria Capixaba: pronta para a retomada

PRONTOS PARA O MERCADO

Após um longo desafiador período, os indicadores econômicos começam a apresentar sinais de recuperação, trazendo otimismo e novas perspectivas para o país.

Mesmo diante de tantos desafios, o Sistema Findes não parou seus projetos por um segundo sequer, atuando sempre em prol do fortalecimento da indústria capixaba. São centenas de milhões investidos em novas obras, reformas, ampliações e modernizações, trazendo melhorias em educação, saúde e cultura a todas as regiões do Estado.

Nesta edição especial da Revista da Indústria, apresentamos um balanço das mais importantes ações realizadas nos dois mandatos do presidente Marcos Guerra e sua equipe.

A publicação conta, ainda, com uma detalhada entrevista do presidente eleito do Sistema Findes, Leonardo de Castro, que fala de seus planos e estratégias para o período em que permanecerá à frente da maior entidade de representação da indústria do Espírito Santo.

Estes dois assuntos fazem da Revista da Indústria 328 não apenas uma edição especial, mas um documento histórico acerca deste vigoroso período do Sistema Findes.

Saiba mais sobre a Revista dos industriais do Espírito Santo.

Anuncie na Revista da Indústria

Anunciar na revista da indústria, é ter acesso a quase 40% do PIB capixaba, comunicando-se diretamente, com empresários que também exercem funções estratégicas nos setores produtivos onde estão alocados. Estes executivos que tomam decisão no âmbito de suas empresas, também ajudam a formular políticas e junto com conselhos temáticos, diretorias regionais, sindicatos e entidades do Sistema Findes, ajudam a “pensar” a indústria e a economia local e influenciam decisões da indústria No Brasil. Haja vista, que a Findes tem forte representação no Sistema Indústria (CNI).

Dessa forma, a Revista Indústria Capixaba, além de veículo de classe é também “porta voz” de todo o segmento industrial capixaba.

Em suas matérias são reportadas – sob a treinada e qualificada ótica dos especialistas que vivenciam e estudam os movimentos que dão norte para a economia e a indústria – análises setoriais, pesquisas de tendência e temas que impactam frontalmente a vida das indústrias capixabas.

A Revista também apresenta com riqueza de abordagem, toda a movimentação e ações do Sistema Findes.

Participe desta edição especial e não perca oportunidade de falar e fazer negócios. São mais 80 mil impactos a cada edição.

na Revista da Indústria.

Faça o download do paper promocional da edição especial da Revista Indústria Capixaba.

Calendário publicitário

  •  Fechamento Comercial: 04/07

Comments are closed.