Edição Impressa

A REVISTA DA QUALIDADE

Publicação oficial do maior programa de desenvolvimento de fornecedores do país, a Revista do Prodfor (Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores) surgiu para apresentar a ação de desenvolvimento de fornecedores de produtos e serviços às mais importantes empresas no Estado.

A revista funciona também como um meio de relacionamento entre essas empresas, promovendo a melhoria contínua de processos, além de garantir produtos com maior qualidade a preços competitivos e intercâmbio de informações entre as empresas.

Criado e mantido pelas maiores organizações operantes no Estado, compradoras de bens e serviços (ArcelorMittal, Canexus, Cesan, EDP Escelsa, Fibria, Petrobras, Samarco, Sebrae, Technip e Vale) e coordenado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, da Findes, o Prodfor é responsável pela consolidação do conceito e do exercício da gestão da qualidade de produtos e serviços junto às micro, pequenas e médias empresas que fazem parte da cadeia produtiva capixaba.

0
10
Bi

Os negócios gerados dentro do Prodfor superam 10 bilhões de reais por ano

0
662

O Prodfor tem atualmente 662 (dez/16)

0
20

O Prodfor atua há quase vinte ano na qualificação de fornecedores

 

EDIÇÃO IMPRESSA

Qualidade é o segredo por trás de todo e qualquer empreendimento. E foi para revelar a importância da gestão da Qualidade e os caminhos que levam a esse desenvolvimento que a Next Editorial aceitou, há mais de 15 anos, a missão de criar e produzir a Revista do Prodfor.

Comprovando a expertise da Next Editorial na produção de conteúdos segmentados, a Revista do Prodfor consolidou-se como uma importante ferramenta de integração e suporte à informação técnica, ao desempenho comercial e à gestão das fornecedoras de bens e serviços às empresas mantenedoras.

A Revista do Prodfor surgiu para atuar como um canal de informação e conhecimento para os participantes do Programa. O objetivo principal da publicação é integrar as ações de desenvolvimento de fornecedores que importantes empresas no Estado, vêm promovendo ou desejam promover. Dessa forma, funciona também como um meio de relacionamento entre as empresas, propiciando a melhoria e o desenvolvimento dos fornecedores instalados no Estado, além de garantir produtos e serviços com maior qualidade a preços competitivos e intercâmbio de informações entre as empresas.

Além disso, constitui-se em um espaço privilegiado para que essas empresas apresentem todo o seu potencial de fornecimento, por meio de reportagens que registram suas principais conquistas e realizações. A publicação fala diretamente para quem administra e decide, particularmente as compras de bens e serviços, dentro das maiores empresas industriais do Espírito Santo e seus parceiros de negócios.

A Revista do Prodfor oferece aos seus leitores os conceitos de gestão da qualidade para todo o universo de organizações que formam o Programa ou que com elas se relacionam de alguma forma.

PÚBLICO DE QUALIDADE

A Revista do Prodfor tem circulação trimestral e, além do Espírito Santo, alcança todos os players do eixo Qualidade no país, tendo em cada edição, a tiragem de 5.000 exemplares. Graças a um sistema de distribuição adaptado às características do público-alvo, a Revista do Prodfor chega aos seus leitores por meio de mailing dirigido ( mantenedoras do Programa e fornecedores certificados, organização voltadas gestão de sistema da qualidade e inovação, órgãos governamentais e imprensa).

Os leitores da Revista do Prodfor têm idade média acima de 29 anos, Diretores de empresas certificadas pelo Prodfor, compradores, gestores de qualidade e  suprimentos nas maiores empresas do Espírito Santo (mantenedoras), entidades de fomento e desenvolvimento do segmento, órgãos governamentais e comunidade acadêmica. A renda do leitor da publicação está acima de 10 salários mínimos e a escolaridade varia de ensino médio a superior.

CONHEÇA MAIS O PRODFOR

Quando completou 15 anos de existência, o coordenador executivo do Prodfor desde sua fundação, Luciano Raizer Moura Dr., Lançou livro Prodfor – 15 anos uma história de qualidade, relatando toda a trajetória do Programa, até então. Observe os dados da pesquisa realizada pelo Prodfor (paginas 189 a 207), que compõe o livro e, entenda o poder transformador do maior programa de desenvolvimento de fornecedores do Brasil.

Comments are closed.