Instant Messenger Services

Construção de públicos em SMS, Whatsapp e Correio de voz.

Nosso negócio é produzir conteúdos segmentados. Entendemos também, que nossa responsabilidade é de garantir a entrega para cada um de nossos conteúdos e também das “entregas” de parceiros com precisão.

Há alguns anos a Next Editorial tem se especializado em conteúdo em multiplataforma.  Mesmo tendo a disponibilidade de utilizar quase todas as diferentes plataformas, em muitos casos temos que construir os públicos, para que as ações tenham performance e atinjam de forma pessoal à públicos-alvo específicos.

Concatenado com nosso conceito de multiplataforma de conteúdo e ancorado em um poderoso CRM (Customer Relationship Management), oferecemos para nossos parceiros soluções de entrega nominal de conteúdos, utilizando sistemas de Disparos de SMS, WhatsApp e Correio de voz.
Para a realização de cada projeto, podemos desenvolver a construção dos públicos de acordo com a necessidade de cada parceiro. Dispomos de bases de dados segmentadas com mais de 3 milhões de contatos no Espírito Santo e, mais de 50 milhões de registros no Brasil.

Converse com nossos executivos e sabia como podemos customizar seu esforço de comunicação através destas ferramentas.

Comments are closed.