NOSSO DNA: CONTEÚDOS SEGMENTADOS

Entendemos que a cada dia, a distribuição de conteúdos torna-se um desafio, pois com a veroz e veloz dinâmica da informação – às vezes invasiva, excessiva e imprecisa – obriga todos dias os players do mercado de comunicação, a encontrar modelos, ferramental técnico e a usar própria ciência, para garantir a entrega diferenciada e com aderência, em formatos, que sejam de rápida absorção e com capacidade de engajamento.

A Next Editorial tem em seu DNA a mídia impressa, no formato revista, como célula mater. E, o publico leitor de revista se distingue por dezenas de características singulares. Uma delas é o fato de durante a interação, 66% dos leitores de revistas dedicam atenção exclusiva ao meio, enquanto apenas 15% fazem o mesmo ao assistirem à TV, segundo dados de IPSUS/Marplan.
Isso atesta nossa convicção que o leitor de revista seleciona mais o que quer ler, retém em maior grau as mensagens agregadas à sua escolha. Pois, leitura requer concentração, e o índice de dispersão na mídia revista é o menor de todos os demais meios de comunicação. Quando a revista é segmentada, podemos dizer que a dispersão tende a zero, e a retenção ao grau máximo.

O grande diferencial da Next Editorial é produzir segmentação. Seja qual for o público, as publicações são feitas por eles e para eles. Desse modo, elas atingem o coração desses públicos com pertinência e relevância, característica imbatível do meio revista.

CONECTADOS

Essa segmentação permite – e desafia – a Next Editorial à ultrapassar a fronteira do “impresso” e manter-se construindo 24 por 7 horas, verdadeiras colmeias, que potencializam o alcance e o impacto dos diferentes conteúdos que produz.
Todo conteúdo produzido é distribuído e ampliado a partir desta colmeia tecnológica.
Portais de conteúdo, edições digitais interativas, blogs, conteúdos em áudio (podcasts), vídeos temáticos, rádios digitais, boletins temáticos, pesquisas segmentadas, debates, eventos especiais, conteúdos complementares e densa interação com as redes sociais multiplicam exponencialmente a capilaridade e entrega segmentada dos conteúdos da Next Editorial.

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Para manter a conexão com todos estes públicos é imperativo amparar-se na tecnologia. A Next Editorial dispõe de um completo sistema de CRM (Customer Relationship Management), agregando inteligência estratégica a logística de distribuição de conteúdos.
Este sistema de informação agrega serviços de SMS, correio de voz, WhatsApp (massivo) e e-mail marketing conectando uma base de dados de milhões de registros válidos, com informações segmentadas e qualificadas, em todo o país o que possibilita a interação dirigida com milhões de pessoas através de diversas plataformas simultaneamente.

EDITANDO SUAS IDEIAS

Além dos conteúdos próprios, a Next Editorial também coloca sua expertise a disposição dos parceiros e desenvolve, através de sua unidade de produção editorial customizada, a Línea Publicações, projetos que vão da concepção à logística aplicada, produtos específicos para empresas e marcas, com cobertura técnica completa, livros, revistas, periódicos e relatórios, revistas digitais e um inesgotável manancial de possibilidades.

FOCO NO RESULTADO

Com 21 anos de mercado, a Next Editorial interage diariamente com milhões de leitores em todo mundo que fala português, jovens e adultos de todas as classes sociais, religiões e culturas.

As soluções de segmentadas oferecidas pela Next Editorial figuram entre as melhores opções disponíveis no país, para que empresas e organizações customizem e maximizem modelos comunicacionais e obtenham resultados com incomparável relação custo beneficio.

Não somos os donos da verdade. Mas, temos produtos, ferramentas e clientes para juntos fazê-la acontecer.
Mario Fernando Souza, CEO – Next Editorial

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