Edição Impressa

A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA

A Super Ilha é a revista oficial do setor supermercadista capixaba e traz um conteúdo de caráter informativo, técnico e publicitário. Com matérias e artigos sobre as tendências do mercado e melhores práticas de gestão e operação de loja, a revista leva conhecimento ao supermercadista e aos profissionais que atuam no varejo ou aos setores que com ele se relacionam.

Com mais de 80 edições publicadas, a revista é hoje uma das mais importantes do setor varejista do país, destacando-se por sua marcante trajetória e pela vigorosa aliança estratégica com a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), da qual é o veículo oficial de comunicação. A Super Ilha é mais um exemplo do sucesso das práticas de segmentação da Next Editorial. A revista projeta as ações do segmento para o grande público consumidor e para o mercado formador de opinião, melhorando a sua percepção sobre o segmento. A cada edição, a publicação dá grande destaque aos produtos e serviços do mercado local, potencializando assim os negócios do segmento no Estado e fomentando a relação do varejo com o mercado nacional.

Reportagens especiais, entrevistas, artigos, destaques empresariais, lançamentos de produtos e coberturas de eventos são ações que transformam a publicação em fonte indispensável de informação para os protagonistas do segmento, fazendo com que o leitor tenha um relacionamento muito próximo com a revista, pois, ao mesmo tempo em que é leitor, ele também é notícia.

Por meio dela, supermercadistas, presidentes de redes, diretores, gerentes, subgerentes, compradores e outros colaboradores das redes do varejo ficam conhecendo as novidades e principais lançamentos, além de refletir sobre vários temas voltados para o meio.

+
0
6
BI

o setor supermercadista faturou no espírito santo, em 2015, 6,2 bilhões de reais

0
1500

o ES tem quase 1,5 mil estabelecimentos supermercadistas (aproximado)

0
278
Bi

foi o que faturou o varejo supermercadista, que representa, quase 6% do PIB do Brasil. (2014)

Distribuição

Dispondo de um moderno sistema de logística adaptado às características do público-alvo, a revista Super Ilha é distribuída de forma eficaz e ágil. A publicação é distribuída para assinantes e mala direta dirigida (supermercadistas, distribuidores, compradores, órgãos governamentais e imprensa). Tanto na formato fisico, quanto no formato digital.

O leitor de Super Ilha recebe uma nova edição da revista impressa quatro vezes por ano, ficando informado sobre as novidades do setor, lançamentos de produtos e serviços, além de conferir os eventos do varejo. A tiragem de 5.000 exemplares, circula prioritariamente no estado do Espírito Santo. Mas, chega também, com precisão, as grandes indústrias, fabricantes de equipamentos para o setor e maiores distribuidores em todo o país.

Comments are closed.