fbpx

Agenda Comunhão 2017: uma década de evolução

Após 10 anos buscando cumprir seu papel de ser ferramenta de apoio à vida devocional, a Agenda Comunhão continua evoluindo. Para atender a um público ainda maior, o produto passou por mudanças na linguagem e ganhou versão multimídia do conteúdo.

A partir de 2017, seu programa devocional estará disponível digitalmente, sendo distribuído em áudio e vídeo para todos os usuários da agenda. Além disso, o estudo fica acessível diariamente nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), na rádio Comunhão e no site, clique aqui.
O texto também foi atualizado com estruturas gramaticais de uso comum no dia a dia, tornando-se ainda mais atrativo e moderno e, assim, passando a ser melhor entendido.
Segundo o diretor da Next Editorial, Mário Fernando Souza, com esse avanço, as mensagens preparadas para a agenda passam a ser distribuídas também pelas plataformas multimídia. “O devocional diário em vídeo, baseado no Novo Testamento, também pode ser adquirido por meio do contato com a Central de Atendimento. Os textos passaram por uma secularização, evitando o ‘evangeliquês’, para melhorar a comunicação e o entendimento do texto bíblico”, explicou.
A capa da Agenda Comunhão 2017, segundo Cláudia Luzes, gerente da Línea Publicações (Next Editorial), foi desenvolvida com foco no tema esperança, a palavra que expressa o sentimento comum entre todos os brasileiros no próximo ano, depois do enfrentamento de todas as turbulências de 2016. “Queremos levar às pessoas a mensagem de que o Brasil vai começar a melhorar no próximo ano e de que preciso ter fé e esperança, além de orar para que isso aconteça. A nova capa será para se lembrar todos dias deste marco”, ressaltou.
Assinante da Comunhão, Marcos Nascimento, da Assembleia de Deus, acompanha o processo evolutivo do material e seu programa devocional desde 2008. “Quando o estudo ficava disponível somente na agenda, já era ótimo. Agora, com essa distribuição em várias plataformas, ficou ainda melhor. Dessa forma, atinge mais pessoas, especialmente o público jovem, tão importante de ser abençoado nos dias de hoje”, avalia.
Aqueles que adquirirem a agenda receberão as mensagens devocionais e a versão digital da revista Comunhão (PDF interativo) no celular, via WhatsApp. Já quem fizer a assinatura da revista (12 meses) ganhará duas agendas 2017 e também verão as mensagens devocionais no smartphone.
Gostou da agenda comunhão?

Leve esta benção para a sua vida e também para seus amigos e parentes.
Ligue agora mesmo: 27 2123-6527 e adquira já a sua!

Veja o vídeo completo

Comments are closed.