Edição Impressa

[vc_row css=”.vc_custom_1482858644395{margin-top: -20px !important;}”][vc_column][vc_column_text][big_heading centered=”no”]A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA[/big_heading]

A Super Ilha é a revista oficial do setor supermercadista capixaba e traz um conteúdo de caráter informativo, técnico e publicitário. Com matérias e artigos sobre as tendências do mercado e melhores práticas de gestão e operação de loja, a revista leva conhecimento ao supermercadista e aos profissionais que atuam no varejo ou aos setores que com ele se relacionam.

Com mais de 80 edições publicadas, a revista é hoje uma das mais importantes do setor varejista do país, destacando-se por sua marcante trajetória e pela vigorosa aliança estratégica com a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), da qual é o veículo oficial de comunicação. A Super Ilha é mais um exemplo do sucesso das práticas de segmentação da Next Editorial. A revista projeta as ações do segmento para o grande público consumidor e para o mercado formador de opinião, melhorando a sua percepção sobre o segmento. A cada edição, a publicação dá grande destaque aos produtos e serviços do mercado local, potencializando assim os negócios do segmento no Estado e fomentando a relação do varejo com o mercado nacional.

Reportagens especiais, entrevistas, artigos, destaques empresariais, lançamentos de produtos e coberturas de eventos são ações que transformam a publicação em fonte indispensável de informação para os protagonistas do segmento, fazendo com que o leitor tenha um relacionamento muito próximo com a revista, pois, ao mesmo tempo em que é leitor, ele também é notícia.

Por meio dela, supermercadistas, presidentes de redes, diretores, gerentes, subgerentes, compradores e outros colaboradores das redes do varejo ficam conhecendo as novidades e principais lançamentos, além de refletir sobre vários temas voltados para o meio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][mpc_counter preset=”mpc_preset_46″ title_font_preset=”mpc_preset_20″ title_font_color=”#555555″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”1″ title_font_transform=”lowercase” title=”o setor supermercadista faturou no espírito santo, em 2017, 12 bilhões de reais” counter_font_preset=”mpc_preset_20″ counter_font_color=”#e30613″ counter_font_size=”60″ counter_font_line_height=”1″ value=”12″ duration=”1300″ addon_font_preset=”mpc_preset_20″ addon_font_color=”#e30613″ addon_font_size=”50″ prefix=”+” suffix=”BI” addon_gap=”3″ mpc_icon__disable=”true” mpc_icon__icon_type=”image” mpc_icon__icon_image=”2589″ mpc_icon__padding_divider=”true” mpc_icon__padding_css=”padding-bottom:10px;” mpc_divider__width=”30″ mpc_divider__lines_color=”#8e8e8e” mpc_divider__lines_weight=”2″ mpc_divider__padding_divider=”true” mpc_divider__padding_css=”padding-top:10px;padding-bottom:5px;”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mpc_counter preset=”mpc_preset_46″ title_font_preset=”mpc_preset_20″ title_font_color=”#555555″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”1″ title_font_transform=”lowercase” title=”o ES tem quase 1,5 mil estabelecimentos supermercadistas (2017)” counter_font_preset=”mpc_preset_20″ counter_font_color=”#e30613″ counter_font_size=”60″ counter_font_line_height=”1″ value=”1500″ duration=”1300″ addon_font_preset=”mpc_preset_20″ addon_font_color=”#e30613″ addon_font_size=”50″ addon_gap=”3″ mpc_icon__disable=”true” mpc_icon__icon_type=”image” mpc_icon__icon_image=”2589″ mpc_icon__padding_divider=”true” mpc_icon__padding_css=”padding-bottom:10px;” mpc_divider__width=”30″ mpc_divider__lines_color=”#8e8e8e” mpc_divider__lines_weight=”2″ mpc_divider__padding_divider=”true” mpc_divider__padding_css=”padding-top:10px;padding-bottom:5px;”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mpc_counter preset=”mpc_preset_46″ title_font_preset=”mpc_preset_20″ title_font_color=”#555555″ title_font_size=”20″ title_font_line_height=”1″ title_font_transform=”lowercase” title=”foi o que faturou o varejo supermercadista, que representa, quase 5,2% do PIB do Brasil. (2018)” counter_font_preset=”mpc_preset_20″ counter_font_color=”#e30613″ counter_font_size=”60″ counter_font_line_height=”1″ value=”355″ duration=”1300″ addon_font_preset=”mpc_preset_20″ addon_font_color=”#e30613″ addon_font_size=”50″ prefix=”+” suffix=”Bi” addon_gap=”3″ mpc_icon__disable=”true” mpc_icon__icon_type=”image” mpc_icon__icon_image=”2589″ mpc_icon__padding_divider=”true” mpc_icon__padding_css=”padding-bottom:10px;” mpc_divider__width=”30″ mpc_divider__lines_color=”#8e8e8e” mpc_divider__lines_weight=”2″ mpc_divider__padding_divider=”true” mpc_divider__padding_css=”padding-top:10px;padding-bottom:5px;”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column css=”.vc_custom_1482858527588{margin-top: -15px !important;margin-bottom: -15px !important;}”][vc_column_text][/vc_column_text][mpc_carousel_image preset=”mpc_preset_10″ loop=”true” layout=”fluid” enable_force_height=”true” force_height=”450″ images=”7758,7759,7754,7756,7757″ gap=”10″ start_at=”1″ image_size=”large” image_opacity=”100″ image_border_divider=”true” image_even_background_color=”#ffffff” image_hover_opacity=”100″ image_hover_border_divider=”true” overlay_icon_border_divider=”true” overlay_icon_margin_divider=”true” overlay_icon_padding_divider=”true” overlay_padding_divider=”true” animation_in_type=”transition.flipBounceXIn” animation_in_offset=”100″ animation_in_duration=”200″ animation_in_delay=”100″ mpc_navigation__preset=”mpc_preset_24″ mpc_navigation__prev_margin_divider=”true” mpc_navigation__next_margin_divider=”true” mpc_navigation__border_divider=”true” mpc_navigation__padding_divider=”true” class=”target=“_blank“” images_links=”https://issuu.com/nxteditorial/docs/revista_sil_79,https://issuu.com/nxteditorial/docs/superilha_86,https://issuu.com/nxteditorial/docs/sil87_interativo,https://issuu.com/nxteditorial/docs/superilha_90_digital_issuu,https://issuu.com/nxteditorial/docs/sil_91_issuu”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1482858510331{margin-bottom: -15px !important;border-top-width: -15px !important;}”]

[big_heading centered=”no”]Distribuição[/big_heading]

Dispondo de um moderno sistema de logística adaptado às características do público-alvo, a revista Super Ilha é distribuída de forma eficaz e ágil. A publicação é distribuída para assinantes e mala direta dirigida (supermercadistas, distribuidores, compradores, órgãos governamentais e imprensa). Tanto na formato fisico, quanto no formato digital.

O leitor de Super Ilha recebe uma nova edição da revista impressa quatro vezes por ano, ficando informado sobre as novidades do setor, lançamentos de produtos e serviços, além de conferir os eventos do varejo. A tiragem de 5.000 exemplares, circula prioritariamente no estado do Espírito Santo. Mas, chega também, com precisão, as grandes indústrias, fabricantes de equipamentos para o setor e maiores distribuidores em todo o país.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Quer falar conosco?

Somos uma empresa de comunicação e comunicar com você nos ensina a melhorar nossos conteúdos e serviços prestados.

LIGUE PARA:
27 2123-6500

NOS ENVIE UM E-MAIL:
contato@nxte.com.br

© Todos os direitos reservados – Next Editorial